Mais de 10 pessoas sofrem ataque de piranhas em São Paulo

Mais de 10 pessoas sofrem ataque de piranhas em São Paulo

Ataque de piranhas em São Paulo. Foram colocados avisos temporários para proibir o acesso à área de lazer em Pereira Barreto.

Onze indivíduos receberam assistência médica depois de serem atacados por piranhas na Praia Municipal Pôr-do-Sol, localizada em Pereira Barreto, região interiorana de São Paulo. A informação foi divulgada neste domingo (3) pelo Corpo de Bombeiros.

As pessoas afetadas, cujas idades não foram reveladas, foram todas alvos de mordidas nos pés. Os bombeiros aconselharam que elas buscassem atendimento médico no pronto-socorro local.

Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde das vítimas. Estas informações foram fornecidas pela TV TEM.

Igor de Freitas Grespan, secretário de Turismo de Pereira Barreto, relatou que um especialista em biologia foi chamado para investigar a situação e confirmou que os ataques são resultado do desequilíbrio ambiental, ocasionado pela pesca ilegal e pela prática de jogar alimentos na água.

Segundo o secretário, foram colocados avisos temporários alertando sobre o risco de ataques de piranhas na área, com o objetivo de proibir o acesso à praia. Placas permanentes serão instaladas na segunda-feira (4) para reforçar a advertência.


Inicie suas negociações! Pratique a negociação SEM preocupações através da conta demo. Crie uma Conta Gratuita agora Acessar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários. Qualquer tipo de comentário que seja contra este blog, será removido.

Fortuna de Daniel Alves: Qual é o Valor do Patrimônio do Ex-Jogador de Futebol?

Descubra o valor do patrimônio de Daniel Alves, que foi liberado sob fiança após receber uma sentença por acusação de estupro. Quanto vale o...